Encontro com o deputado Pedro Eugenio

Encontro com o deputado Pedro Eugenio

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Maurício Rands: “Minha candidatura pode agregar mais”
 

















Rivânia Queiroz


O candidato às primárias do PT, Maurício Rands, insinuou que teria o apoio dos partidos que formam a Frente Popular de Pernambuco, caso seja eleito pelos filiados do PT no dia 20 de maio. Rands disse que dentro do partido a candidatura dele tem um diferencial. “Acho que podemos agregar mais. Há uma expectativa muito boa. Os partidos da Frente aguardam o resultado das prévias. Caso João da Costa seja eleito, ele não vai conseguir essa união, a minha candidatura, sim”, defendeu Maurício.

Questionado sobre o envolvimento do governador Eduardo Campos no lançamento de sua candidatura, Rands argumentou que “os fatos falam por si". "Estava muito bem como secretário de Eduardo. Fiz todo um trabalho na secretaria de Articulação, na captação de recursos... Fui convocado pela CNB, a minha corrente, que é ligada ao presidente Lula, nacionalmente, e Humberto Costa, no Estado, e por outros membros da tendência. Eles acreditam que a minha candidatura é capaz de reunir todos, que trará mais união. Hoje, ela representa a expressão da militância, representada por nossas lideranças”, concluiu Maurício Rands.

O pré-candidato adiantou ainda que, já na próxima semana, anuncia outras tendências que devem apoiar a sua candidatura. “Vamos mostrar que nossa campanha é forte, que estamos fortalecidos. Não vamos voltar atrás, nossa candidatura está consolidada”, completou Rands.

O blog apurou que entre as correntes que deverão lançar apoio a Maurício Rands está Movimento de Ação e Identidade Socialista - Mais, representada por Gilliat (vice-presidente do PT), a Consciência Socialista – CS, liderada pelo socialista Zé Alberto, e a Articulação de Esquerda – AE, encabeçada pelo vereador Múcio Magalhães, que, inclusive, fará uma plenária para anunciar o apoio a Rands.
magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário