Encontro com o deputado Pedro Eugenio

Encontro com o deputado Pedro Eugenio

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PLENÁRIA REGIONAL DO PT EM GARANHUNS-PE

No dia 24 de setembro, houve uma plenária regional do Partido dos Trabalhadores, em Garanhuns, coordenado pelo diretório regional, no qual o deputado federal Pedro Eugênio é o presidente.
O convite do mesmo estendeu-se aos diretórios municipais do partido. O presidente do PT/Buíque, Sr. Elson Francisco sempre atuante como é de seu costume, estava presente com sua esposa, que também é secretaria do partido, e junto com eles, estavam o pré- candidato  a prefeito pelo partido, o Sr. Luiz Quincó, conhecido também como Luiz do Queijo e o pré-candidato a vereador Totão da lotação.

Estavam presente, varias autoridades municipais, estaduais e federal do partido, entre eles, prefeitos, vereadores, deputados e o senador Humberto Costa.
A pauta da plenária foi basicamente encima de análises de conjuntura, a nível municipal, estadual, federal e até internacional.
Depois que as autoridades maiores falaram, franquearam a palavra a todos os diretórios municipais, para que também fizessem cada um, uma análise do partido em seu respectivo município, no sentido de informar como o partido está organizado, juntamente com  as pré- candidaturas, (prefeito e vereadores).
O tempo franqueado para cada presidente foi de apenas 5 minutos. Elson dividiu seu tempo com o pré – candidato Luiz Quincó. Em breves palavras Elson falou da organização geral do partido, da estrutura na qual o partido se encontra hoje, e também do orgulho de ser petista e de ter um empresário conceituado como Luiz quincó,  a pré- candidato a prefeito pelo partido. Luiz então, completou as palavras do presidente, falando um pouco de suas pretensões e do avanço com o qual seu nome está sendo aceito no município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário