Encontro com o deputado Pedro Eugenio

Encontro com o deputado Pedro Eugenio

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PT espera bom desempenho do partido nas capitais
Rivânia Queiroz, repórter especial
O cenário político do PT já está quase definido. É certo que o partido quer jogar pesado nas próximas eleições e sair delas como a grande potencia eleitoral. Para tanto, termina o ano de 2011 tendo batido o martelo em Porto Alegre, São Paulo e Salvador. Em Fortaleza, Campo Grande, Vitória e Goiânia a situação está praticamente resolvida, faltando apenas alguns ajustes.
O mesmo acontece em Macapá, onde o PT já definiu que terá candidato próprio, Porto Velho, Rio Branco e em Aracaju. A cidade do Recife está reservada para uma posterior discussão. Aqui, há turbulências que podem, se não forem bem conduzidas, trazer sérios problemas ao partido. Municípios menores também estão na mira da sigla, que pretende lançar candidatos em centenas delas e Buíque é um desses municípios, lançando o empresário Luís Quincó, que pelo visto está bem cotado nas pesquisas. Buíque que numa conjuntura a nível de organização, está bem organizado, portanto está de parabéns toda a equipe executiva.
Cursos
O PT nacional fará cursos preparatórios para os seus candidatos. A ideia é já no 1º semestre de 2012 iniciar a Escola de Formação do PT. “Nós vamos estar fazendo cursos para vereadores, prefeitos e prefeitas, principalmente das pequenas cidades”, explicou o presidente da sigla, Rui Falcão.
 Escrito por Magno Martins
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário